Principal | Quem Somos | Fale Conosco | Política de Ética
Importação | Exportação | Ferramentas | Documentos | Nossos Clientes | Como Funciona
  Como Funciona >>

Frete internacional

Descrição: Nesta célula será possível identificar o agente de carga mais capacitado a fazer o transporte internacional de sua carga, nas modalidades aérea, marítima ou rodoviária, em qualquer tráfego de nosso Planeta.

Identificação dos Provedores Logísticos conforme origem e destino:

a) Nesta fase o importador /exportador brasileiro deverá clicar no botão importação ou exportação;
b) Escolher a modalidade de transporte e clicar em uma das figuras / aéreo / marítimo / rodoviário;
c) Identificar onde é a saída da mercadoria no mapa (origem);
d) Identificar onde é o destino da mercadoria no mapa (destino);
e) Preencher o formulário (6 questões).

Análise do Clube Brasil das informações geradas pelo sistema de busca eletrônico.

O Clube Brasil envia a proposta comercial de frete internacional desenvolvida sob medida para o importador/ exportador em 48 h e para casos onde é necessário executar a coleta (pick-up), 72 h.